Central do Cliente

Cadastro

Como funciona o cadastro no Vivo Internet Discada?

Para se cadastrar no Vivo Internet Discada basta informar seu nome completo, CPF, DDD, telefone e CEP. Você ganhará uma conta de e-mail principal e poderá depois criar mais uma conta adicional para uso próprio ou para oferecer a uma outra pessoa de sua família ou empresa. Os endereços de emails e senhas são diferentes, o que garante total privacidade para todos.

Você também poderá criar um segundo endereço de e-mail,alias, como se fosse um apelido do seu endereço principal ou um nome alternativo usado para encaminhar seus e-mails. Caso deseje que seu e-mail seja apresentado de forma diferente do username cadastrado, você poderá criar um segundo endereço na página do Vivo Internet Discada, na Central de Serviços ao Usuário.

Posso me cadastrar mais de uma vez no Vivo Internet Discada?

Não é recomendado que sejam feitos múltiplos cadastros, pois isso pode interferir na identificação de cada usuário e prejudicar a sua participação em eventuais promoções lançadas pelo Vivo Internet Discada.

Cada cadastro feito no Vivo Internet Discada representa uma conta de e-mail?

Não. Após a conclusão do seu cadastro no Vivo Internet Discada, você ganhará uma conta de e-mail principal e poderá depois criar mais uma conta adicional. São contas de e-mail e senhas diferentes que podem ser utilizadas por pessoas da sua família ou empresa, mantendo a privacidade de cada uma delas. Note que cada conta poderá atender a um objetivo diferente, por exemplo: uma para o trabalho e outra para lazer.

O Vivo Internet Discada pode divulgar meu CPF?

Não. A menos que haja uma ordem judicial, seus dados não serão divulgados sem sua prévia autorização.